terça-feira, 22 de março de 2011

Uma data Especial

Bom, interrompo aqui por um momento minhas tradicionais postagens sobre direito, porque hoje é um dia muito especial pra mim.

Seria brega???  acho que não! Então vamos lá hehehehehe. Há quase seis meses (daqui a três dias) dei o primeiro beijo em uma pessoa cujo dois meses depois tornara minha namorada. Mais que isso, uma companheira, amiga. Uma pessoa carinhosa e dedicada, que demonstra um amor enorme por mim e que sempre teve e está nos momentos em que mais preciso. (ps. Sem falar no seu jeitinho Felícia de ser q amo muuuuito  hehehehe)

Hoje, dia vinte e dois, fazem quatro meses de um namoro feliz, amoroso e de um futuro promissor. Não poderia deixar essa data passar em branco, parece pouco, mas pra gente representa muito. Representam se Deus quiser, mais quatro meses, mais quatro anos, mais quarenta anos... E assim se vai! Sempre com muito amor, felicidade e dedicação.

Amo você muito meu amor. Obrigado por tar sempre amo meu lado em tudo ou até mesmo nos momentos em que mereço uns puchões de orelha. hehehehehehhehe! Você é a melho coisa que me aconteceu e por isso merece sempre o melhor de mim!

                                 Eu n vou parar
                                             Eu vou mimar vc até quando eu puder
                                             Se isso é um defeito vc pode até pedir pra eu parar
                                             Mas isso é tão bom
                                             Eu cuido de vc, vc cuida de mim
                                             Se existe outro jeito eu prefiro assim
                                             E quer saber, eu vou te amar
                                             Assim, vc quem vai cuidar de mim
                                             Eu cuido de vc e enfim
                                             Amor n vai faltar"....
                                             (Bruno e Marrone - Amor n vai faltar)

Te Amo!!!
Danillo de sousa Macêdo

Um comentário:

  1. owwwwwwwwwwwwwwwwwwn bbziiiiiiiiinho!! feliz 4 meses de namoro viu?! eu ameeeeeeeeeeeeeeeiii o post, amei msm!!! vc eh meu amorzinho lindo e eu agradeço a Deus por esse tempo juntos! foram os melhores 4 meses da minha vida... AMO MT VC!!! =********************* por: Dayane Almeida

    ResponderExcluir